<$BlogRSDUrl$>

28.7.07

Cimeira Luso Francesa:
Socrates garante maior comodidade aos emigrantes

À entrada para aquela que é ja considerada a mais importante cimeira Luso Francesa das ultimas decadas, José Socrtates garantiu que a comodidade dos nossos emigrantes nas viagens de verao a Portugal, é um dos assuntos prioritarios: "Agendar esta cimeira é mais do que afirmar Portugal na cena europeia. Esta cimeira tem objectivos claros e a questão da viagem dos emigrantes para o seu pais de origem no verao, é um dos principais." O Primeiro Ministro portugues chegou mesmo a garantir que "esta cimeira não teminará sem que se definam os termos da criação da "Carreira Portugal-France", uma carreira que permitirá uma viagem comoda e com coeficientes de segurança acrescidos (?!)".

aguarda-se noidades sobre este projecto de parceria entre Portugal e a Fraça, uma vez que esta informação tem agitado os emigrantes portugueses redicados em frança e as suas familias.

esta cimeira começa assim da melhor forma, com a certeza de que milhoes de pessoas estarão atentas aos trabalhos deste encontro bilateral.

13.7.07

dor cortante

És tu e mais nada
O fio finíssimo da espada...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


FastCounter by bCentral